Madruga e Formigão do PCC morrem em troca de tiros com a polícia
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira, na região conhecida como Matadouro, no município
Dois homens morreram em ação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na manhã desta terça-feira (19), numa região conhecida como Matadouro, a dois quilômetros de Porto Murtinho, distante 439 quilômetros de Campo Grande.
Morreram no confronto Leonardo Douglas Martinez, o “Madruga”, e Thiago Zorilla, o “Formigão do PCC”, ambos de 37 anos. Segundo os militares, os dois foram baleados ao receberem a polícia a tiros durante abordagem. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Leonardo e Thiago já eram monitorados pelo Bope. Com os dois, foram localizados pistola calibre 9 mm e um revólver 38.
Na semana passada, também na região do Matadouro, Alzineth Vaccari foi encontrada morta. Ela estava com mãos e pés amarrados, com um corte profundo no pescoço. Na ocasião, o delegado Eudenir Soares, responsável pelo caso, afirmou que a vítima foi assassinada com "extrema violência".
A Polícia Militar informou, preliminarmente, que há indícios de morte ocasionada pelo chamado "tribunal do crime" - um tipo de julgamento de organizações criminosas para quem não cumpre as regras. A sentença é dada por criminosos do alto escalão da facção.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.