Mãe e padrasto são presos acusados de estupro de criança de 11 anos
A polícia descobriu que a mãe da vítima era conivente com o crime e, por isso, foi presa junto
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam, em flagrante na manhã desta sexta-feira (17), mãe e padrasto de uma menina, de 11 anos, pelo crime de estupro. A prisão aconteceu em Chapadão do Sul, município que fica a 331 km de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime chegou ao conhecimento da equipe policial após o comparecimento de um parente próximo à menina relatando o ocorrido. Diante da gravidade da denúncia, os policiais iniciaram as investigações, localizando e efetuando a prisão em flagrante do padrasto da vítima.
Por conta das investigações, a polícia descobriu que a mãe da vítima era conivente com o crime, razão pela qual também foi presa em flagrante pelo crime de estupro na modalidade omissiva.
Ainda conforme a polícia, a vítima passará por exame sexológico para a devida apuração técnica, sendo instaurado inquérito policial para aprofundar as investigações e adotar todas as providências legais cabíveis.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.