ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

"Me chama de bosta agora": vereador agride diretor de trânsito no meio da rua

A briga começou após o vereador encaminhar um vídeo fazendo críticas ao diretor de trânsito

Por Ana Beatriz Rodrigues | 25/01/2024 07:47


Discussão que começou em conversa de WhatsApp acabou em pancadaria no meio da rua, envolvendo diretor de departamento da Prefeitura de Paranaíba e vereador do município, a 408 quilômetros distante de Campo Grande. Um dos envolvidos foi até a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência de vias de fato.

A briga aconteceu em rua próxima da Praça da República, no centro da cidade. O boletim de ocorrência foi registrado pelo diretor do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), Miguel Correa da Cunha, 58 anos, contra o vereador Marco Antônio Benites (PSL).

Miguel diz que, na segunda-feira à noite (22), o vereador encaminhou em um grupo de WhatsApp, que ele também participa, dois vídeos com críticas sobre a instalação de placas pela cidade. Segundo o diretor, o conteúdo da postagem o ofendia diretamente.

Ele e o vereador discutiram pelo grupo e, segundo o diretor, o vereador se desculpou durante a conversa e o assunto foi encerrado. Porém, por volta das 8h de terça-feira (23), quando chegou ao prédio do departamento para trabalhar, encontrou Marco Antônio em frente, esperando por ele.

Inicialmente, a conversa pareceu começar amistosa, até com aperto de mãos. Mas, logo depois, descambou. Segundo o boletim de ocorrência, o vereador teria dito: "Me chama de bosta agora", e o bate-boca começou. Miguel conta que o outro se exaltou e o empurrou.

Desequilibrado, o diretor saiu da calçada e foi parar na faixa de pedestres, enquanto o vereador partiu para cima, com socos. Miguel se esquiva e várias pessoas que estavam por perto conseguem segurar o vereador.

A reportagem entrou em contato com os dois envolvidos na situação, mas até a publicação desta matéria nenhuma das partes havia respondido. Também tentou contato com a prefeitura, mas ainda não obteve retorno. O caso foi registrado como vias de fato na 1° Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso será apurado.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News. 

Nos siga no Google Notícias