Menino que saiu da Capital com a família morre em acidente na BR-262
Criança de oito anos morreu após o pai perder o controle da direção e bater o carro, segundo os bombeiros
Criança de oito anos morreu na manhã desta quarta-feira (25), na BR-262, após o carro onde estava bater contra uma árvore às margens da rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros de Miranda. A família fazia o trajeto de Campo Grande para Corumbá quando o condutor, o pai do menino, perdeu o controle da direção da caminhonete e bateu.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente na BR-262, sete quilômetros após o distrito de Salobra em Miranda, resultou na morte de uma criança de oito anos. A família, em viagem de Campo Grande a Corumbá, sofreu um acidente quando o pai perdeu o controle da caminhonete, que saiu da pista e colidiu com uma árvore. Os pais e outros dois filhos sobreviveram com ferimentos leves, enquanto a criança de oito anos morreu no local. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
O acidente ocorreu sete quilômetros depois do distrito de Salobra, em Miranda, por volta das 9h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Miranda, o veículo saiu da pista e bateu contra a árvore.
Foram resgatados com vida o casal e os outros dois filhos, sendo uma menina de 10 anos e um jovem de 15 anos. Após o acidente, os quatro foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros que os encaminhou até o pronto-socorro de Miranda.
O menino de oito anos foi a única vítima fatal e o óbito foi constatado no local do acidente. Os demais integrantes da família, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam orientados e apresentavam algumas escoriações.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Miranda e até o momento não há mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.