ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

“Meu mundo desabou”, diz mãe de rapaz morto atropelado em saída de show

Caso aconteceu por volta das 7h30 deste domingo, na a saída da festa Fantasy

Viviane Oliveira | 04/09/2022 15:09
José Victor morreu na manhã deste domingo atropelado por um carro (Foto: reprodução / Facebook)
José Victor morreu na manhã deste domingo atropelado por um carro (Foto: reprodução / Facebook)

“Por um irresponsável, que dirigia embriagado meu mundo desabou, meu filho amado foi tirado de mim, sua vida foi tirada de uma forma tão brutal, que a Justiça seja feita”. O desabafo é de Cassiana Ricarda Quadros, mãe de José Victor de Quadros Bom, de 21 anos, que morreu atropelado pelo motorista de um Mini Cooper, identificado como Matheus Eduardo Tavares, de 28 anos, preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.

O caso aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (4), em frente ao Parque de Exposições Balduíno Maffissoni, na saída da festa Fantasy, em São Gabriel do Oeste, distante 137 quilômetros de Campo Grande.

No acidente, outras duas pessoas foram atropeladas e ficaram feridas. José Antônio Borges Maria, de 27 anos, foi trazido em estado grave para a Santa Casa, onde está internado no pronto-socorro, inconsciente, sedado e intubado, respirando com a ajuda de aparelho. Já Talita Aparecida de Almeida Bialta, de 22 anos, sofreu ferimentos leves e segue estável no hospital do município.

Luto - Nas redes sociais, familiares e amigos de José Victor desabafaram sobre a situação e fizeram homenagem para o rapaz. “Meu filho amado, o céu recebe hoje mais uma estrela, amor eterno”, escreveu, Cassiana, em outra postagem.

Postagem de Cassiana, mãe de José Victor, em rede social (Foto: reprosução / Facebook)
Postagem de Cassiana, mãe de José Victor, em rede social (Foto: reprosução / Facebook)

“Meu irmão, partiste tão cedo, tinha tanta coisa para te falar, tanta coisa para vivermos juntos. Eu só estava esperando terminar a faculdade para poder visitar você e quem sabe morar pertinho, conforme nossa mãe queria “todos os filhos juntos”. Mas o destino nos pregou essa peça. O que resta agora é a saudade que vamos ficar de você. Meu coração está partido. A morte se deu em decorrência de um atropelamento causado por um motorista alcoolizado”, disse a irmã, Bruna Quadros.

“Jamais vamos te esquecer, amigo, irmão de outra mãe. Não dá para acreditar”, destacou a internauta Bianca Bia. “Nem posso acreditar, almoçou conosco! Alegre cheio de vida! Vai com Deus meu primo vaqueiro! Foi uma honra ter convivido com você!” postou Célio Andrade.

Fantasia que uma das vítimas usava (Foto: Sidneuy Assis)
Fantasia que uma das vítimas usava (Foto: Sidneuy Assis)
Carro envolvido no acidente (Foto: Sidney de Assis)
Carro envolvido no acidente (Foto: Sidney de Assis)

Acidente  - Conforme o delegado Matheus Vital, ao tentar fugir do congestionamento formado na saída do evento, o motorista do Mini Cooper ultrapassou os veículos pelo acostamento, quando atropelou os três jovens que saiam a pé da festa. João Victor morreu no local.

O condutor, Matheus Eduardo Tavares, fez o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Festa - O evento, um dos mais tradicionais do Estado, reúne jovens fantasiados, em festa de música eletrônica e open bar. A 12ª edição da Fantasy começou na noite de ontem (3).

Nos siga no Google Notícias