Militar do Exército morre em colisão de Corsa e moto na MS-156
Dois outros militares tiveram ferimentos distintos; dinâmica ainda é investigada pela Polícia Civil
Militar do Exército de 24 anos, identificado como Valdeir Mendes de Siqueira, morreu durante a colisão de uma motocicleta e automóvel no trecho entre Amambai e Tacuru da MS-156, rodovia municipal a 351 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (30).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma Honda CG 125 Titan no sentido a Iguatemi quando cruzou com um Chevrolet Celta.
O condutor do Celta também seria militar. Segundo o documento, ele perdeu o controle da direção, capotou e bateu de frente com o jovem. A dinâmica do que pode ter causado o acidente, no entanto, é investigada.
Com o impacto da colisão, Valdeir morreu no local. Ele dava carona na garupa a um colega de 20 anos, que sofreu fratura exposta do joelho. O segundo envolvido foi encaminhado em estado grave para o Hospital Militar de Campo Grande. O estado de saúde deve não havia sido atualizado até o fechamento desta matéria.
Diante dos fatos, trecho da MS-156 foi parcialmente interditada para retirada dos veículos. Além da Polícia Civil, PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros Militar e funerária atenderam a ocorrência.
Em nota, o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Amambai, emitiu uma nota de pesar. "O Comandante e os demais integrantes apresentam os mais sinceros pêsames em razão do falecimento de Valdeir, na tarde de hoje. Neste momento de dor e saudade, prestamos nossas sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar esse momento difícil".
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.