ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Morre motorista que bateu camionete em placa na fronteira

Amilcar era médico em Pedro Juan Caballero e chegou a ser socorrido por amigos e levado a hospital

Ana Paula Chuva | 26/05/2021 16:48
Camionete S10 ficou com a frente destruída após após bater em postes. (Foto: GCMFron)
Camionete S10 ficou com a frente destruída após após bater em postes. (Foto: GCMFron)

Amilcar José Ocampos Lovera, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser socorrido no início da tarde desta quarta-feira (26) após bater a camionete Chevrolet S10 em uma placa de propaganda na MS-164, em Ponta Porã, cidade a 346 km de Campo Grande.

O motorista, que é médico em Pedro Juan Caballero, chegou a ser socorrido por amigos e levado ao Hospital Regional na cidade paraguaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo o site Amambay Visão.

Informações iniciais são de que ele teria sofrido um mal súbito enquanto seguia pela via sentido Avenida Brasil, na saída para o município de Antônio João. Com isso perdeu o controle da direção e acabou invadindo o canteiro e batendo na placa. Ele ficou desacordado e retido dentro do veículo.

Com o impacto da batida, a frente da camionete ficou destruída e a estrutura de concreto que segurava a placa veio ao chão.  Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram a vítima já havia sido socorrida.



Nos siga no Google Notícias