ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Morre motorista que bateu camionete em placa na fronteira

Amilcar era médico em Pedro Juan Caballero e chegou a ser socorrido por amigos e levado a hospital

Ana Paula Chuva | 26/05/2021 16:48
Morre motorista que bateu camionete em placa na fronteira
Camionete S10 ficou com a frente destruída após após bater em postes. (Foto: GCMFron)

Amilcar José Ocampos Lovera, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser socorrido no início da tarde desta quarta-feira (26) após bater a camionete Chevrolet S10 em uma placa de propaganda na MS-164, em Ponta Porã, cidade a 346 km de Campo Grande.

O motorista, que é médico em Pedro Juan Caballero, chegou a ser socorrido por amigos e levado ao Hospital Regional na cidade paraguaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo o site Amambay Visão.

Informações iniciais são de que ele teria sofrido um mal súbito enquanto seguia pela via sentido Avenida Brasil, na saída para o município de Antônio João. Com isso perdeu o controle da direção e acabou invadindo o canteiro e batendo na placa. Ele ficou desacordado e retido dentro do veículo.

Com o impacto da batida, a frente da camionete ficou destruída e a estrutura de concreto que segurava a placa veio ao chão.  Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram a vítima já havia sido socorrida.



Nos siga no Google Notícias