ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morta em motel na fronteira, psicóloga foi golpeada 28 vezes

Psicóloga saiu para atender cliente e foi encontrada morta nesta manhã

Dayene Paz | 04/09/2021 12:44
Psicóloga foi assassinada na noite desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Psicóloga foi assassinada na noite desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

A psicóloga Juana Elva Rojas de Cáceres, de 64 anos, foi assassinada com 28 golpes de faca, apontou a perícia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A mulher saiu de casa na noite desta sexta-feira (03) e foi encontrada morta em um quarto de motel na manhã deste sábado (04).

A Polícia Nacional acredita que a psicóloga saiu de casa para atender um cliente e teria sido levada a força ao motel por volta das 20 horas, onde ocorreu o crime. Depois, o assassino fugiu com a caminhonete e pertences da vítima.

O suspeito ainda teria pago parte do serviço, afirmando que retornaria ao local esta manhã para quitar o valor. Como o homem não apareceu, a gerente insistiu batendo na porta do quarto. Sem resposta, abriu a porta e encontrou Juana sem vida, caída no chão, aos pés da cama.

A perícia forense de Pedro Juan constatou que a vítima recebeu 28 facadas, que atingiram o tórax, peito, costas, rosto e cortes nas mãos, o que indica que ela tenha lutado para não ser golpeada.

O desaparecimento dela foi registrado esta manhã, horas antes dela ser encontrada morta. Ainda não há informações se o suspeito já foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Nacional do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias