Morto a tiros durante atentado em bar tinha 22 anos
José Wendely da Silva Carneiro chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar no hospital
Morto após atentado na manhã deste sábado (30) foi identificado como José Wendely da Silva Carneiro , 22 anos. O crime aconteceu em um bar na Vila Ceac, em Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Jardim MS News, o atentado aconteceu no início da manhã quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta preta e o que estava na garupa já teria descido atirando.
No local também estava com outro rapaz, identificado como Cauã Ximenes Martinez, 18 anos. Os dois chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Marechal Rondon, mas José morreu no caminho. A outra vítima acabou sem transferida para Santa Casa de Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos.
Equipes das policias Civil e Militar fizeram buscas para localizar os autores, mas ainda não há nenhuma informação sobre o que teria motivado o crime. Ainda conforme a imprensa local, José tem diversas passagens pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrências, no bar foram recolhidos seis cápsulas deflagradas de calibre 9mm, seis projéteis e três aparelhos de telefone celular. Testemunhas relataram à polícia, que um homem identificado apenas como Goiano seria o autor dos disparos e que o outro suspeito ficou esperando do lado de fora do local.
Ele foi localizado foi localizado e levado até da Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde negou ter participado do crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio.
* Matéria editada para acréscimo de informações.