Morto carbonizado em acidente era mecânico e pai de cinco filhos
Gildo Aparecido Dias de Almeida, que morreu carbonizado ontem em um acidente de trânsito, era mecânico e deixou cinco filhos. Ele voltava de uma visita a seu pai quando perdeu o controle da direção e bateu o veículo que conduzia em duas árvores, em em Sidrolândia - distante 71 km de Campo Grande.
Segundo informações do site Região News, há suspeita de que Gildo teria dormido no volante ou passado mal. Após bater nas árvores o Volkswagen Gol com placas de Maracaju, pegou fogo e ficou completamente destruído.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia na MS-162, trecho entre o distrito de Quebra Coco e o município de Dois Irmãos do Buriti.
Familiares disseram que Gildo morava em uma cidade no interior de São Paulo e trabalhava em uma oficina. Ele teria ido a Dois Irmãos do Buriti para visitar seu pai e voltava a caminho de Sidrolândia, mas retornou para pegar um galão que encheu de gasolina para socorrer um amigo parado na estrada.
O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia atendeu o acidente, mas ao chegar no local se deparou com o veículo destruído e o corpo do motorista carbonizado. O documento de Gildo estava dentro do veículo.