Morto dentro de casa, açougueiro tem mão decepada a golpes de facão
Crime ocorreu entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no distrito de Indápolis, em Dourados
O açougueiro Cícero Rodrigues dos Santos, 50, foi encontrado morto a golpes de facão na manhã desta segunda-feira (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele morava no distrito de Indápolis, povoado localizado a 20 km do centro de Dourados.
Cícero foi morto dentro da casa onde morava sozinho. A residência fica em terreno amplo, onde existem outras moradias de pessoas da mesma família, mas ninguém viu o crime.
O açougueiro levou golpes nas pernas e no corpo, teve a mão direita decepada e apresentava um golpe profundo que quase separou o braço esquerdo do corpo.
Até agora a principal linha de investigação da polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a caminhonete de Cícero, uma picape Strada branca, não foi encontrada no local.
O corpo foi encontrado na manhã de hoje após um dos vizinhos perceber que Cícero não era visto desde ontem. Ao se aproximar da casa ele viu o corpo. Outras pessoas informaram à polícia que a picape da vítima saiu do local por volta de 21h, mas não foi vista voltando para a casa.
Policiais do 3º Batalhão da PM, investigadores da 2ª Delegacia de Polícia e a perícia foram ao local. A investigação inicial é conduzida pelo delegado Rafael Carvalho. (Colaborou Adilson Domingos)