Viver mata. Guia prático para não comer, beber e respirar
Não coma pão branco. Tudo que é refinado mata. Se não suportar uma dieta sem pão, coma pouco, basta uma rabanada. E nem pense em comê-la com queijo, presunto ou salsicha. Essas são carnes processadas, aumentam o risco de sofrer câncer colorretal e estão carregados de sal. Lembre-se, o atum em lata tem mercúrio. Tampouco comas fruta logo após levantar. Irá para o escritório com o açúcar no sangue disparado. Não sei o que comerá, mas não saia de casa em jejum. Talvez uma colher de arroz integral, mas deve fervê-lo antes de consumi-lo. E precisa de pelo menos quarenta minutos de fervura. Há pouco, surgiu a informação de que você precisa tomar cinco xícaras de café, mas ele tem acrilamidas, te mata. Esse é o teu café da manhã. Pode ser de vento, o melhor.
No almoço, não coma arroz requentado.
Comer arroz requentado é uma pratica de alto risco. Aprenda a cozinhar a quantidade exata que comerá. Jogar comida fora é pecado. Planeje bem. Nada de produtos lácteos, são altamente flatulentos e você não quer virar uma bexiga sendo esvaziada a cada momento. Não coma carne crua ou as bactérias te devorarão. Lembre-se, “Escherichia” não é uma variedade de escarola. Cozinhe a carne bem, mas não em demasia. A cor dourada do cozimento excessivo fará com que as aminas que aparecem te matem. As aminas não são as amigas que você pensa em ter relação sexual, causam tumores. O mesmo vale para as batatas fritas. As cruas são indigestas e ligeiramente tóxicas. As batatas douradas estão cheias de subprodutos nocivos.
Comer sozinho encurta a vida.
O ovo cru está proibido. Só pode ser consumido fora de casa e misturado com carne crua. Nem o Papa sabe explicar essa novidade. O fígado de vaca só pode ser consumido com cebola. Também não faço ideia do motivo. Os rins só podem ser cozidos com cebola e vinho de Jerez. Não utiliza colher de madeira, use apenas as de plástico, látex ou poliéster. A de madeira é porosa. Oh! Que asco. Reduza o consumo de plástico. Tens o cérebro e os testículos cheios de micro plástico. Compre colher de bambu, a melhor alternativa. Não meta a mão no saleiro com a que colocou a carne na frigideira. Não tenha mão de carne. Ponha luva de borracha. Não use avental de pano na cozinha. Só mudam as porcarias de lugar. Não chupe a colher com que cozinha. Levará tua baba para todos. E a baba vive bem na tua boca, mas fora dela é perigosa.
Pare de beijar! Não respire!
Nunca beije tua esposa. Jamais beije teus filhos. Nunca beije teu gato ou cãozinho. Não coma carne de vaca. Não coma carne de porco. Não compre peixe selvagem tirado de rio. Coma muito grilos, insetos e vermes. O asco é uma questão apenas cultural, metade costume, metade nostalgia. A nostalgia é própria de quem tem mais passado que futuro. O costume nunca foi bom argumento. Use apenas azeite de oliva extra virgem de primeira prensa, procedente de azeitonas recolhidas à mão ao amanhecer de uma noite de lua cheia, ao som do canto de três virgens nascida ao mesmo tempo enquanto um sátiro toca flauta. O óleo de soja é teu arqui-inimigo. Assim como comer frango de granja. Não comas fast-food. Mas o mais importante é não respirar. Essa é a chave para uma boa saúde. A principal causa de oxidação celular, do envelhecimento. Não respire, o oxigênio é veneno.
Os artigos publicados com assinatura não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem como propósito estimular o debate e provocar a reflexão sobre os problemas brasileiros.