Morto encontrado enrolado em lona saiu da cadeia semana passada
Rubén Darío Giménez Giménez foi morto a tiros e corpo abandonado em estrada
Rubén Darío Giménez Giménez, 35 anos, encontrado morto enrolado em uma lona na manhã deste sábado (27), tinha várias marcas de tiro pelo corpo e deixou cadeia na semana passada. A vítima foi localizada na fronteira do Bairro Cerro Cora'i, em Pedro Juan Caballero, Departamento de Amambay.
Em entrevista concedida ao site Última Hora, o médico legista Gustavo Galeano, foram encontrados três ferimentos de tiro na cabeça da vítima, dois com saída e um sem. O corpo não apresentava marca de tortura.
“A causa da morte foi traumatismo craniano, causado por projéteis de arma de fogo”. Além disso, o corpo apresentava rigidez cadavérica de oito a doze horas de evolução.
Hipótese levantada preliminarmente pela equipe de investigação, Rubén foi assassinado em outro local e foi somente jogado no local encontrado.
Ficha criminal - O comissário Ignácio Muñoz, diretor da Polícia de Amambay, informou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas. Em abril de 2015 ele foi preso com maconha. A carga foi apreendida após uma operação realizada por agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional, em uma residência no Bairro Parque Del Sur de Pedro Juan Caballero.
Vários veículos também foram apreendidos na ocasião, como um Ford Ranger cinza, pronto para ser carregado; um Hyundai Tucson, cheio de maconha; um Chevrolet preto e um Fiat Palio, vermelho, sem placa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.