ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Motociclista bêbado oferece 13º salário como suborno para PMs

Homem disse que receberia o décimo terceiro em dois dias e tentou "negociar" para que PMs o liberassem

Dayene Paz | 19/12/2021 16:30
Condutor passou por teste do bafômetro, que apontou embriaguez. (Foto: Alvorada Informa)
Condutor passou por teste do bafômetro, que apontou embriaguez. (Foto: Alvorada Informa)

Depois de ser preso dirigindo embriagado pelas ruas de Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 23 anos tentou subornar policiais militares na madrugada deste domingo (19), oferecendo seu décimo terceiro salário, que receberia nesta segunda-feira (20).

Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia rondas pela Avenida Antônio Stradiotti, quando viu o rapaz conduzindo motocicleta em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. O condutor foi abordado e a PM constatou que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, os militares perceberam que aparentava estar bêbado. Foi então realizado o teste do bafômetro, sendo constatada a embriaguez.

Ao ver que os policiais estavam registrando a ocorrência e que seria preso, o homem tentou subornar a equipe, oferecendo seu décimo terceiro salário, que receberia em dois dias, para que fosse liberado, pois "ficaria bom para todo mundo". Ao ter o dinheiro negado, começou a xingar os militares, dizendo que se a proposta fosse feita por sacoleiros, seria aceita.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias