ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Motociclista bêbado oferece 13º salário como suborno para PMs

Homem disse que receberia o décimo terceiro em dois dias e tentou "negociar" para que PMs o liberassem

Dayene Paz | 19/12/2021 16:30
Condutor passou por teste do bafômetro, que apontou embriaguez. (Foto: Alvorada Informa)
Condutor passou por teste do bafômetro, que apontou embriaguez. (Foto: Alvorada Informa)

Depois de ser preso dirigindo embriagado pelas ruas de Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 23 anos tentou subornar policiais militares na madrugada deste domingo (19), oferecendo seu décimo terceiro salário, que receberia nesta segunda-feira (20).

Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia rondas pela Avenida Antônio Stradiotti, quando viu o rapaz conduzindo motocicleta em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. O condutor foi abordado e a PM constatou que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, os militares perceberam que aparentava estar bêbado. Foi então realizado o teste do bafômetro, sendo constatada a embriaguez.

Ao ver que os policiais estavam registrando a ocorrência e que seria preso, o homem tentou subornar a equipe, oferecendo seu décimo terceiro salário, que receberia em dois dias, para que fosse liberado, pois "ficaria bom para todo mundo". Ao ter o dinheiro negado, começou a xingar os militares, dizendo que se a proposta fosse feita por sacoleiros, seria aceita.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias