Motociclista morre após ser atingida por caminhonete que avançou preferencial
Motorista do automóvel fugiu do local, mas foi encontrado e preso pela polícia
Motociclista identificada como Isabelly Daynner, de 24 anos, morreu, nessa sexta-feira (8), em Costa Rica, distante 326 quilômetros de Campo Grande, após ser atropelada por uma caminhonete que avançou a preferencial.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Isabelly Daynner, uma motociclista de 24 anos, faleceu após ser atropelada por uma caminhonete em Costa Rica, MS. O acidente ocorreu quando o motorista da Chevrolet S10 não respeitou uma placa de pare, colidindo com Isabelly enquanto ela se dirigia ao trabalho. Ela sofreu traumatismo craniano grave e fraturas, sendo socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar em seguida. O caso está sendo investigado pela delegacia local.
Conforme informações do site MS Todo Dia, a vítima conduzia uma motocicleta e estava a caminho do trabalho, quando o condutor de uma Chevrolet S10 não respeitou a placa de pare, atingindo a jovem.
Com o impacto, Isabelly sofreu traumatismo craniano grave, bem como teve um dos pés fraturados. Ela foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor do veículo fugiu após a colisão, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar momentos depois. Não há informações se ele passou por teste do bafômetro.
A vítima trabalhava em um posto de combustível da cidade como frentista. O caso foi registrado na delegacia e segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.