ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista que teve corpo dilacerado em acidente tinha 43 anos

Veículo da vítima foi partido ao meio em colisão com caminhonete na BR-376

Ana Oshiro | 27/06/2022 07:40
Motociclista que teve corpo dilacerado em acidente tinha 43 anos
Moto que Jair conduzia foi partida ao meio com força da colisão (Foto: Fátima em Dia)

Foi identificado como Jair Marinho Lopez, de 43 anos, o motociclista que morreu na noite deste domingo (26) após colisão com uma caminhonete na BR-376, em Glória de Dourados, cidade distante 282 km de Campo Grande.

Motociclista que teve corpo dilacerado em acidente tinha 43 anos
Jair tinha 43 anos (Foto: Redes Sociais)

Jair era morador do distrito de Lagoa Bonita, no município de Deodápolis, e seguia em uma motocicleta no sentido Deodápolis a Glória de Dourados, quando acabou colidindo na lateral de uma caminhonete SW4, com placas de Maringá-PR, que seguia no sentido contrário.

Com a força da colisão a moto partiu ao meio e parte do corpo de Jair foi dilacerado, segundo informações do site Fátima em Dia. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve no local, mas Jair já estava sem vida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia também foram acionadas.

Nos siga no Google Notícias