Motorista de caminhonete mata homem esfaqueado e foge
Genésio Pachedo, 57 anos, foi encontrado sem vida por moradores; autor está sendo procurado
Genésio Pacheco, 57 anos, caminhoneiro, foi encontrado morto na Rua Amélia Rodrigues de Menezes, Centro de Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (14). Testemunhas relataram que a vítima foi esfaqueada pelo motorista de uma caminhonete S10 escura. O caso foi registrado como homicídio simples.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegaram ao local, constataram que o homem já estava morto e caído na rua. A área foi isolada e a Polícia Civil e Perícia foram chamadas.
Testemunhas contaram aos militares do Corpo de Bombeiros que esperavam um ônibus próximo ao local e viram quando a caminhonete de cor escura se aproximou da vítima, o motorista golpeou Genésio com um facão e em seguida fugiu.
As equipes policiais fizeram buscas na cidade, mas não conseguiram identificar e encontrar o autor. O caso é investigado. Conforma apurou o Campo Grande News, Genésio tem passagens por furto, violência doméstica, dano e furto qualificado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.