ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista é atingida por carreta e morre ao fazer ultrapassagem proibida

Emily Bastos Correa Lira tentava ultrapassar dois carros em trecho de faixa contínua da BR-158

Por Bruna Marques | 30/09/2024 07:28
Carro da vítima ficou destruído com a batida; motor do automóvel foi arremessado para fora (Foto: Direto das Ruas)
Carro da vítima ficou destruído com a batida; motor do automóvel foi arremessado para fora (Foto: Direto das Ruas)

Emily Bastos Correa Lira, 29 anos, morreu após ter seu carro atingido por uma carreta, na BR-158, em Aparecida do Taboado, distante 458 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (29), após a vítima tentar ultrapassar dois veículos em trecho proibido.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Emily morava e trabalhava em Paranaíba. No momento do acidente, a mulher voltava da casa de seus pais, na cidade de Primavera do Oeste (SP), cidade em que residia antes de se mudar para Mato Grosso do Sul.

Por volta das 14h30, próximo ao Posto Novo Matogrosso, Emily dirigia um Volkswagen Gol, quando tentou ultrapassar dois carros em uma faixa continua, momento em que foi atingida por uma carreta bitrem que seguia na rodovia sentido contrário a vítima.

Quando percebeu que seria atingida, Emily tentou desviar da carreta, mas acabou batendo na lateral do veículo. Com a força do impacto, o carro da vítima foi lançado para fora da pista. Os pneus do Gol estouraram e o motor do automóvel lançado a alguns metros.

Equipes de resgaste da Concessionária Way, Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para atender a ocorrência. A funerária de Paranaíba foi até o local para fazer a remoção do corpo.

A reportagem entrou em contato com o gerente do Banco do Brasil de Paranaíba, Anderson Okahara e ele informou que “estamos aguardando orientações do banco de como vamos prosseguir em relação ao atendimento da agência”, disse.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias