Motorista foge após atropelar idosa e deixá-la em estado grave
Devido à situação crítica que a idosa de 64 anos ficou, ela precisou ser transferida para Campo Grande
Idosa, de 64 anos, teve de ser socorrida após ser atropelada e ficar em estado grave no fim da tarde de ontem (9). A vítima teve múltiplas fraturas pelo corpo. O acidente aconteceu enquanto a idosa passava de bicicleta na rotatória do Bairro Novo Cambaraí, em Maracaju, município que fica a 164 km de Campo Grande.
Para a polícia, o neto da idosa contou que a avó seguia pela rua José Pereira da Rosa e no cruzamento com a rua João Pedro Fernandes, próximo a um supermercado, foi atingida por um carro de cor branca.
Ainda conforme o relato do jovem, após o acidente o carro nem sequer parou para oferecer ajuda. Até o momento o carro não foi identificado ou localizado.
A idosa foi socorrida às pressas para o Hospital Municipal de Maracaju, mas devido à situação crítica que idosa ficou, ela foi transferida para Campo Grande.
Ao delegado, o neto contou que no cruzamento onde o acidente aconteceu existem várias câmeras de seguranças que podem ajudar a localizar o responsável.
O caso foi registrado e será identificado pela delegacia de Maracaju como omissão de socorro e praticar lesão corporal culposa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.