ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista perde o controle e tomba carreta na BR-163; veja o vídeo

Condutor ficou preso entre o painel do veículo e o banco

Izabela Cavalcanti e Helio Freitas, de Dourados | 14/01/2023 18:25
Motorista perde o controle e tomba carreta na BR-163; veja o vídeo
Carreta tombada na BR-163 após condutor perder o controle (Foto: Adilson Domingos)

Carreta carregada com madeira serrada (maravalha), tombou, na tarde deste sábado (14), após o motorista, identificado como Ismael Colon Salles perder o controle da direção. O acidente ocorreu na BR-163, próximo ao Parque de Exposições, em Dourados, município a 251 km de Campo Grande.

O veículo ficou tomado para o lado esquerdo da vida e a carga ficou espalhada no canteiro central da BR. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito.

Conforme informações da CCR MSVia, ele acabou ficando preso entre o painel e o banco, tendo ferimento no braço esquerdo. Com isso, os bombeiros precisaram usar torniquete de imobilização arterial para fazerem o desencarceramento do motorista. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida, no município.


Nos siga no Google Notícias