Motorista que matou jovem diz que não viu moto e só "escutou barulho"
Homem prestou depoimento à polícia; abalada, a esposa dele precisou de atendimento médico

Em depoimento à polícia, o motorista do caminhão que atropelou e matou Nayara Vilalba Nogueira, de 22 anos, nesta quinta-feira (5), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, afirmou que não percebeu o acidente, apenas ouviu um barulho. Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O homem disse que seguia pela Rua Orestes Prata Tibery, quando, no cruzamento com a Avenida Eloy Chaves, parou o veículo e aguardou alguns carros passarem, seguindo logo após não ver ninguém. Contudo, ao cruzar a via, escutou um barulho.
O homem não imaginava ter atropelado alguém e então parou o caminhão. Ao descer, percebeu que tinha passado por cima do corpo da vítima, que seguia sentido do bairro ao centro pela avenida em uma motocicleta. Ela morreu no local.
Abalada, a esposa do motorista do caminhão passou mal e precisou de atendimento médico. O homem se abrigou em uma estrutura da prefeitura pois estava com medo de represálias. Foi feito o teste do bafômetro, que não constatou embriaguez.
A moto usada por Nayara foi liberada para o irmão, que muito abalado, esteve no local do acidente. (Com informações da Rádio Caçula)