Motorista que morreu em colisão com carreta estava sozinha no carro
Amanda Beatriz Chaves dirigia um Fiat Palio que ficou completamente destruído com a batida
A motorista que morreu em acidente com carreta bitrem na manhã desta quinta-feira (14), foi identificada como Amanda Beatriz Roman Chaves, 21 anos. O acidente aconteceu BR-267, entre o distrito Nova Casa Verde e Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Jornal da Nova, Amanda dirigia um Fiat Punto com placas de São Paulo, quando, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta com placas de Campinas (SP), que seguia sentido Bataguassu.
Com o impacto da batida, o carro onde a mulher estava foi arremessado para uma área de mata às margens da rodovia. Amanda ficou presa às ferragens e acabou morrendo antes mesmo do socorro chegar.
Amanda não usa cinto de segurança no momento da colisão e a suspeita é que ela tenha dormido ao volante. O motorista, que não sofreu ferimentos, disse à polícia que tentou evitar a batida, mas não conseguiu.
A carreta ficou atravessada na pista. O carro de Amanda ficou totalmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local.