ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista suspeito de furtar pneus e combustível da Agesul é preso

Flagrante aconteceu na quarta-feira, mas a informação foi divulgada apenas nesta manhã pela Polícia Civil

Por Viviane Oliveira | 11/11/2024 08:27
Motorista suspeito de furtar pneus e combustível da Agesul é preso
Pneus e galões de combustível furtados da Agesul (Foto: divulgação)

Motorista que não teve a identidade revelada foi autuado por furto de pneus, óleos lubrificantes e gasolina da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). O caso aconteceu em Rio Negro, distante 153 quilômetros de Campo Grande, foi divulgado na manhã desta segunda-feira (11) pela Polícia Civil.

Na última quarta-feira (6), a delegacia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito investigado por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. No local, foram apreendidas armas de fogo, além de uma espingarda sem registro, fato que motivou a prisão em flagrante do homem.

Durante as diligências, a equipe descobriu a existência de materiais suspeitos, compatíveis com denúncia existente de desvio de bens da Agesul e venda irregular de combustíveis na cidade. Os objetos foram apreendidos para apuração.

Ainda em relação aos fatos, os policiais vistoriaram outros locais suspeitos, onde foram encontrados mais pneus e outros galões de óleo, provavelmente também desviados do órgão. As investigações seguem para identificar os receptadores.

A suspeita é de que o motorista do órgão se aproveitava do cargo para praticar desvio de combustível, óleos lubrificantes e pneus, entre outros objetos, valendo-se da facilidade da função e atuando de maneira ardilosa e de forma fracionada (pequenos furtos), o que dificultaria eventual fiscalização administrativa ou policial.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias