Mototaxista fica em estado grave ao ser esfaqueado no pescoço durante assalto
Vítima foi socorrida por sargento da Polícia Militar de folga e em seguida levada para hospital
Mototaxista de 55 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço durante um assalto na Avenida Amambaí, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no início da noite de domingo (22) e ele teve a motocicleta roubada.
De acordo com a imprensa local, o mototaxista foi contratado por um homem para levá-lo até a área rural da cidade na saída para Porto Caiuá, por volta das 18h. Quando chegaram perto do destino, o passageiro então rendeu a vítima com uma faca, anunciou o assalto e deu um golpe que atingiu o pescoço.
Mesmo ferido, o mototaxista tentou se defender com um pedaço de pau, mas o autor fugiu levando a motocicleta Honda Titan Fan vermelha. A vítima, então, caminhou 500 metros e conseguiu pedir socorro ao sargento da Polícia Militar de folga que fazia caminhada. Equipes da corporação e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
A vítima sangrava muito e foi encaminhada para o Hospital Municipal onde ficou na ala vermelha por conta da gravidade do ferimento. O caro foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e o autor está sendo procurado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.