ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher confessa que matou marido esfaqueado durante discussão

Katiuce Areve foi encontrada perto do Batalhão da Polícia Militar por volta das 1h45 de hoje

Por Ana Paula Chuva | 24/07/2024 15:18
Vista aérea da cidade de Amambai onde crime aconteceu (Foto: Reprodução)
Vista aérea da cidade de Amambai onde crime aconteceu (Foto: Reprodução)

Katiuce Areve, 31 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (24), por esfaquear e matar o marido Vagner Gonçalves, 40 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (23), na cidade de Amambai, distante 351 quilômetros de Campo Grande, durante bebedeira. A mulher foi encontrada perto do Batalhão da PM (Polícia Militar).

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes estavam em diligências e encontraram Katiuce por volta da 1h45 de hoje na Rua Pedro Manvailer. Ela estava visivelmente embriagada, mas disse aos policiais civis que havia esfaqueado seu marido durante uma discussão.

A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos sobre o caso. Ela foi algemada, por existir risco de fuga, mas ainda não foi ouvida formalmente.

Crime – Segundo o boletim de ocorrência, equipe da PM foi acionada para ir até o Hospital Regional onde Vagner deu entrada com um ferimento de faca. Porém, quando os militares chegaram o homem já estava morto. Ele foi atingido no lado direito do peito.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que a suspeita do crime ainda estava no local. Eles foram até a casa na Vila Cristina, mas não encontraram nem a mulher e nem a arma usada no homicídio. Testemunhas afirmaram que tudo aconteceu no quintal da residência e que, após ser ferido, Vagner saiu e foi procurar ajuda dos vizinhos.

Ele andou por alguns metros e caiu desacordado em um terreno. Já Katiuce fugiu com um facão na mão.  Os policiais fizeram diligências na região, mas não encontraram a mulher. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado.

Nos siga no Google Notícias