Mulher é abusada sexualmente após ter casa invadida por trio armado
Vítima dormia com os filhos, a sobrinha e a nora na casa quando trio invadiu para realizar um assalto
Mulher de 36 anos foi abusada sexualmente durante um assalto em sua casa na quarta-feira (4). O caso aconteceu no Bairro Sol Nascente, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, e é investigado pela Polícia Civil. Os filhos, sobrinha e a nora da vítima também foram rendidos.
De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, os bandidos invadiram a casa da vítima enquanto todos dormiam. A mulher estava no quarto e foi acordada por um dos homens, que estava armado. Ela teve R$ 1,8 mil roubados e foi ameaçada para ir ao banco sacar o restante do dinheiro.
Quando a mulher avisou que o cartão encontrado em sua bolsa não era para saque, foi abusada sexualmente pelo bandido que estava com a arma em sua cabeça. Enquanto isso, um outro integrante do grupo rendeu o filho de 18 anos da mulher em outro quarto e um terceiro ficou na sala onde dormiam a filha de 8, a sobrinha de 12 e a nora de 17.
O trio revirou toda a casa da mulher. Ao todo, foram levados R$ 1,8 mil em dinheiro, comidas, duas televisões e quatro celulares. Eles ainda ameaçaram a família para que não saíssem de casa, pois voltariam para buscar uma motocicleta Honda Titan 160 das vítimas.
Depois de meia hora ninguém voltou, a mulher então foi até a casa da sogra do filho e pediu ajuda. Em seguida, foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o caso foi registrado. Ela estava com marcas no pescoço por conta do abuso e, ainda conforme a imprensa local, a vítima se mudou para a cidade há três meses.