Mulher e filho de 7 anos são sequestrados e mantidos reféns
Uma mulher de 42 anos e o filho de 7 anos foram sequestrados na frente de um hospital, na presença de várias pessoas, e foram mantidos reféns de assaltantes durante a noite da sexta-feira (27) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas haviam saído da unidade de saúde e foram rendidas por três homens armados quando chegaram ao carro, que estava estacionado na avenida Antônio Emílio de Figueiredo.
A mulher foi obrigada a dirigir em direção a Ponta Porã. Em um determinado momento, os suspeitos a mandaram entrar em uma estrada vicinal, onde percorreu cerca de um quilômetro. As vítimas foram retiradas do veículo. O trio levou o automóvel.
Mãe e filho caminharam até a rodovia e pediram ajuda a uma pessoa que passava pelo local. A mulher ligou para um conhecido, que por sua vez acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma viatura foi até o local e levou as vítimas até a casa de parentes.
A mulher disse, em depoimento, que não guardou as características dos bandidos, mas acredita que uma das testemunhas do assalto possa ter visto o rosto dos criminosos. O caso foi registrado na delegacia local e será investigado.