Mulher é socorrida e diz ter sido agredida e estuprada por desconhecido
Vítima foi socorrida com várias lesões e suspeito confessou ter batido na mulher, mas negou abuso
Mulher de 30 anos foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (15), após ela pedir ajuda na casa de uma conhecida e alegar ter sido agredida e estuprada por um homem de 30 anos. O caso aconteceu em Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande. Suspeito foi preso, mas negou o abuso sexual.
Conforme o portal Jardim MS News, a vitima estava em uma conveniência na Avenida Mato Grosso, Vila Angélica, acompanhada pela sobrinha de 23 anos quando o suspeito se aproximou e a chamou. Eles foram para perto do carro do homem e após algum tempo de conversa saíram juntos.
A sobrinha da mulher estranhou a situação e fotografou a placa do carro, um Fusca branco. Aproximadamente 20 minutos depois, a mulher apareceu na casa de uma conhecida com as roupas rasgadas e várias lesões no corpo e rosto. Ela relatou que havia sido estuprada pelo homem que também a espancou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Marechal, onde ela está internada. A PM (Polícia Militar) também atendeu a ocorrência e horas após a denúncia encontrou o suspeito. Aos militares ele confessou as agressões, mas negou o estupro.
Ainda segundo relato do homem, ele havia combinado de fazer um programa com a vítima, mas acabaram se desentendendo e ele agrediu a mulher. Ele estava bêbado e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade onde caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.