Mulher era estuprada, ameaçada com arma e mantida em cárcere por marido
Ela foi resgatada e o homem preso em flagrante por estupro, cárcere, ameaça e posse irregular de arma de fogo
Homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (10), em um assentamento da zona rural de Mundo Novo, cidade a 463 quilômetros de Campo Grande, por estuprar, ameaçar e manter a esposa de 48 anos em cárcere privado.
Conforme o boletim de ocorrências, policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade receberam denúncia anônima de que a mulher estaria sendo vítima de cárcere, estupro e ameaças constantes. Equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) então se deslocou até o local mencionado e foram recebidos pelo suspeito e pela vítima.
A mulher não quis confirmar a veracidade da denúncia, a princípio, mas ao ser afastada do marido contou que era impedida de sair de casa sob ameaças de arma de fogo e que era forçada a manter relações sexuais com ele que se utilizava de violência. Ela contou ainda que o acusado tinha armas de fogo guardadas em casa.
Filhos do casal contaram para a polícia que moram perto do local e confirmaram que a mãe era vítima de violência doméstica. Eles chegaram a entrar na casa no momento flagrante e entregaram à equipe uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32.
Com isso, os policiais pediram permissão à mulher e entraram na casa onde encontraram outra espingarda do mesmo calibre e uma de pressão, além de diversas munições calibre 32.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ameaça e estupro no contexto de violência doméstica e levado para a delegacia.