Mulher morre atropelada por caminhão em aldeia e motorista foge
Localizado, homem disse que pensou ter passado por cima de pedra ou galho de árvore
Lourença Vera, de 53 anos, morreu nesta quarta-feira (27) depois de ser atropelada por um homem de 59 anos. O acidente aconteceu dentro da Aldeia Limão Verde, na cidade de Amambai, distante 351 km de Campo Grande. O motorista conduzia um caminhão Ford F 700 e fugiu do local sem prestar socorro.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que o caminhão era verde e transportava madeiras. Com ajuda dos moradores, a polícia foi até uma marcenaria da região e encontrou o veículo envolvido no atropelamento de Lourença, a sobrinha da vítima, que presenciou o acidente, reconheceu o caminhão.
Funcionário da marcenaria, um homem contou que quem conduzia o veículo era o dono do local, mas que eles não realizaram a entrega e que o homem havia ido para casa. A equipe policial foi então até a residência do caminhoneiro e dono da marcenaria, o homem estava nervoso e disse que pensou ter passado por cima de uma pedra ou galho de árvore, e que só queria ir embora da aldeia, por isso, não verificou o que havia acontecido.
Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e o caminhão deve ser recolhido para o pátrio do Detran, pois está com documentação em atraso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil