Mulher morta em acidente viajava com a família para comemorar Natal
Foi identificada como Bernadete Maria Andreazza Gregio, 56, a vítima do acidente entre uma caminhonete e uma carreta que aconteceu às 12h35 desta sexta-feira (23) na BR-163. A filha dela de 28 anos e o marido, de 46, ficaram gravemente feridos. Eles passariam o Natal em uma fazenda em Rio Verde, a 207 km de Campo Grande.
Segundo informações repassadas a equipe do Campo Grande News no local, o homem que não teve o nome divulgado, conduzia a caminhonete Chevrolet S-10 sentido a Jaraguari, quando perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária. Chovia no momento do acidente.
A colisão foi lateral e Bernadete, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. A filha dela de 28 anos que estava atrás, ficou gravemente ferida.
O motorista da carreta, José Cláudio Marques, 46, não ficou ferido e contou que não teve tempo de frear. "Não tem como eu correr aqui, porque é subida e eu estava carregado com milho. Quando vi, a caminhonete estava na minha frente e só deu para acionar o freio de emergência. O impacto foi muito forte. Vi a mulher morrer na minha frente".
As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande. O trânsito no local está funcionando no sistema pare e siga e já são 8 km de congestionamento.
A perícia está no local junto com PRF, Polícia Civil e CCR MS Via.