Mutirão de moradores libera estrada no distrito de Palmeiras
Veículos atolaram em parte da MS-450 durante a tarde deste sábado (18), no distrito de Dois Irmãos do Buriti
Após 6 horas, os próprios moradores da região de Palmeiras, no distrito de Dois Irmãos do Buriti, colocaram pedras em parte da MS-450 depois que veículos atolaram em estrada neste sábado (18).
Parte da via que dá acesso a propriedades estava intransitável devido às chuvas intensas no município. O caso ocorreu durante o fim da manhã, às 11h, a 123 quilômetros de Campo Grande.
Segundo relato dos moradores, a solução provisória foi adotada para evitar mais transtornos na região.
Vídeos enviados ao Campo Grande News mostraram carros sendo rebocados com ajuda de outros veículos e gente lamentando a situação. Quem enfrenta o problema diz que ninguém assume a manutenção do trecho.
Proprietário de uma chácara na região, Hudson Luiz afirmou que muitas famílias estavam chegando para aproveitar o Carnaval em chácaras do distrito.
"Faz três dias já que a gente pede ajuda e não fazem nada. Um monte de gente chegando de Campo Grande e atola", pontuou.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou que devido ao feriado prolongado de Carnaval com previsão de chuvas para todo o Estado, equipes de manutenção nas 17 residências regionais estarão de plantão para atender eventuais emergências que possam surgir em rodovias estaduais.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
*** Matéria atualizada às 17h do dia 19/02 para atualização de informações