ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 28º

Interior

"Neymar" seria um dos mortos em tiroteio no centro de Ponta Porã

Outro morto ainda não foi identificado pois estava sem documentos no momento da troca de tiros

Marcos Tenório e Helio de Freitas | 08/11/2022 19:22
Um dos envolvidos foi encontrado pela Polícia Militar escondido próximo ao local. (Direto das Ruas)
Um dos envolvidos foi encontrado pela Polícia Militar escondido próximo ao local. (Direto das Ruas)

O paraguaio Neymar Joverton seria um dos homens mortos durante intensa troca de tiros na tarde desta terça-feira (8), no centro de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas fatais morreu no lado brasileiro, o outro veio à óbito do lado paraguaio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a troca de tiros ocorreu entre dois indivíduos em um carro e outra dupla em uma motocicleta, que teriam ido executar os envolvidos do automóvel.

No carro estavam um brasileiro, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local, e um paraguaio que morreu. Dos pistoleiros da moto, um deles foi preso em flagrante, ele estava escondido próximo ao local dos disparos com o revólver, ele também foi encaminhado para a unidade hospitalar, seu comparsa acabou morrendo e ainda não foi identificado.

A polícia ainda informou que duas armas foram apreendidas. Um dos envolvidos da motocicleta seria o paraguaio Hugo Benítez. Não foi informado a motivação que teria causado todo o tiroteio. Caso será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias