"Neymar" seria um dos mortos em tiroteio no centro de Ponta Porã
Outro morto ainda não foi identificado pois estava sem documentos no momento da troca de tiros
O paraguaio Neymar Joverton seria um dos homens mortos durante intensa troca de tiros na tarde desta terça-feira (8), no centro de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas fatais morreu no lado brasileiro, o outro veio à óbito do lado paraguaio.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a troca de tiros ocorreu entre dois indivíduos em um carro e outra dupla em uma motocicleta, que teriam ido executar os envolvidos do automóvel.
No carro estavam um brasileiro, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local, e um paraguaio que morreu. Dos pistoleiros da moto, um deles foi preso em flagrante, ele estava escondido próximo ao local dos disparos com o revólver, ele também foi encaminhado para a unidade hospitalar, seu comparsa acabou morrendo e ainda não foi identificado.
A polícia ainda informou que duas armas foram apreendidas. Um dos envolvidos da motocicleta seria o paraguaio Hugo Benítez. Não foi informado a motivação que teria causado todo o tiroteio. Caso será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.