ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Obras de reparo interditam ponte sobre o Rio Paraguai por 2h

Rumores de que a estrutura teve rachaduras circularam no fim da tarde; Agesul nega

Por Gustavo Bonotto | 21/12/2023 20:59

A ponte sobre o Rio Paraguai, situada no município de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, foi interditada para obras de reparo no fim da tarde desta quinta-feira (21). Com isso, o fluxo de veículos foi interrompido por cerca de duas horas, sendo retomado no sistema pare e siga.

Imagens encaminhadas ao portal De Paula News mostram a interrupção na rodovia BR-262, trecho próximo a Porto Morrinho, distrito corumbaense. Na mídia, é possível identificar veículos parados, assim como maquinário operando na pista.

Pelas redes sociais, rumores sobre uma possível rachadura na pista circularam em grupos de mensagem no início da noite. Questionada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) informou que a interdição faz parte de obras licitadas e publicadas em Diário Oficial.

"A obra realizada no local é caracterizada pela recuperação das estruturas das extremidades das lajes em balanço, substituição dos aparelhos de apoio e juntas de dilatação danificadas na ponte, com contrato firmado em 17 de outubro", diz a nota enviada.

No entanto, a administração não informou quais as próximas etapas da recuperação, assim como as novas datas de interdição. O espaço segue aberto para declarações futuras.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias