ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Ossada encontrada por militares pode ser de homem desaparecido em 2013

A irmã do homem desaparecido afirmou que reconheceu a prótese inserida na região cervical

Fernanda Yafusso | 03/05/2017 20:02
Pinos cirúrgicos foram encontrados perto da ossada (Foto: JPNews)
Pinos cirúrgicos foram encontrados perto da ossada (Foto: JPNews)

A ossada encontrada por militares durante um treinamento na manhã desta quarta-feira (3), pode ser de um homem desaparecido em 2013, segundo afirmou uma parente após reconhecer os pinos cirúrgicos encontrados junto da ossada.

De acordo com o site Jornal do Povo, a ossada pode ser de Cristiano Santos Silva, que desapareceu em 2013 segundo afirmou a irmã. Ela disse que reconheceu o pino cirúrgico que foi encontrado no local e próximo da ossada. O irmão teria passado por uma cirurgia óssea na região da cervical, após ter contraído uma tuberculose.

Ainda segundo o site, a irmã afirmou que o parente era conhecido como "Pick" e na época que desapareceu tinha 31 anos. A mulher, que não teve a identidade revelada, ainda afirmou que irá buscar ajuda da justiça para realizar a identificação da ossada.

Durante um treinamento de soldados do Exército realizado na manhã de hoje (3), duas ossadas humanas foram encontradas em uma área em Três Lagoas. A Polícia Civil está apurando o caso e o reconhecimento será realizado após o exame de DNA.

Nos siga no Google Notícias