Perícia encontra sangue na porta de carro e casal está desaparecido
A perícia encontrou vestígios de sangue na porta do veículo encontrado incendiado na madrugada de ontem (15), em uma estrada vicinal, próximo a Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. O casal, Marco Antônio, 39, e Vilma Santana, 36, morador de Maracaju, que viajava no carro Fiat Uno, desapareceu e ainda não foi localizado pela Polícia Civil.
Além do sangue, a perícia encontrou uma lanterna, partes de um aparelho celular e bitucas de cigarro próximas ao veículo.
Parentes das vítimas disseram ao site Dourados Agora que a lanterna pertencia a Marco Antônio e o celular era de Vilma. A marca do cigarro encontrado no local, segundo familiares, não é a mesma usada por Marco Antônio. A família disse ainda que era Vilma quem dirigia o veículo.
A hipótese de que Marco Antônio, que viajava no banco do carona, tenha tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro, não está descartada.
Conforme informações do Dourados Agora, o casal teria recebido R$ 4 mil de pagamento e iria para o Paraguai fazer compras. Os dois teriam adiado a viagem para visitar parentes em Dourados.
Até o fechamneto desta máteria a reportagem não conseguiu contato com o delegado de Itaporã, Ricardo Bernardinelli, que investiga o caso.