ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Perseguição tem tiros, caminhonetes apreendidas e moto tombada

Caso aconteceu na noite de ontem (15), na MS-228, na região do Pantanal da Nhecolândia

Viviane Oliveira | 16/12/2022 11:26
Caminhonetes e motocicleta foram apreendidas pela PRF (Foto: divulgação / PRF)
Caminhonetes e motocicleta foram apreendidas pela PRF (Foto: divulgação / PRF)

Perseguição policial terminou com tiros e três veículos apreendidos: duas caminhonetes Toyota Hilux e uma motocicleta BMW. O caso aconteceu na noite de ontem (15), na MS-228, na região do Pantanal da Nhecolândia, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu denúncia de que três caminhonetes, com registro de furto/roubo, seguiam em alta velocidade pela rodovia. Os policiais, então, montaram dois pontos de bloqueios para localizar os veículos, que haviam atravessado o rio com o apoio de uma balsa.

Ao avistarem as viaturas, os motoristas furaram o bloqueio e jogaram um dos veículos contra a equipe policial. Houve perseguição e disparos de arma de fogo em um dos pneus das caminhonetes que seguiam atrás em alta velocidade. Um dos disparos acertou o pneu dianteiro de uma delas.

Alguns metros depois, a Hilux foi abandonada e os dois ocupantes fugiram pela mata. No total, foram feitos 14 disparos em direção aos pneus dos veículos. A outra caminhonete, que seguia com a moto na carroceria, foi localizada abandonada a cerca de 15 km do Porto da Manga. A motocicleta havia caído numa curva.

Os agentes fizeram buscas para encontrar os envolvidos e o terceiro veículo, Ford/Ranger, de cor preta, mas sem sucesso. As duas caminhonetes apreendidas tinham registro de furto. Segundo o registro policial, não havia vestígios nos veículos de que os ocupantes foram feridos durante os tiros. Até o fechamento deste texto, os suspeitos não haviam sido identificados.

Nos siga no Google Notícias