Pistoleiros fugiram de carro após matarem vítimas com 11 tiros na “Favelinha”
Getúlio Vargas da Silva, de 38 anos, e outra vítima, ainda não foi identificada foram mortos por pistoleiros com pelo menos 11 tiros, durante atentado, esta noite (17) na Comunidade Ouro Fino, região da Sitioca Campo Belo, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Os dois pistoleiros teriam fugido em um veículo Corsa branco após o crime. Getúlio estava dentro do barraco na região conhecida como "favelinha" quando lhe acertaram quatro tiros, sendo dois nas costas e dois próximos à uma das axilas.
A outra vítima foi alvejada como mais setes disparos: um tiro na barriga, outro no braço, quatro tiros na cabeça e um no pescoço. Segundo moradores, após dispararem contra o barraco os pistoleiros fugiram pelos fundos da residência.
As cápsulas disparadas pelos pistoleiros foram recolhidas pela perícia. Seis delas eram calibre 38 e estavam ao lado do corpo de Getúlio. A polícia não descarta a possibilidade dos criminosos terem usado outra arma para atirar contra as vítimas, conforme o Dourados News.
Com a colaboração de Adilson Domingos***