Polícia cumpre mandados e faz buscas por pai e filho suspeitos de dupla execução
Foram apreendidas uma arma longa, modelo espingarda, uma pistola calibre.380 e um celular
No início da manhã deste domingo (29), equipes de investigação e policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), cumpriram mandados de busca e apreensão contra autores do duplo homicídio ocorrido no dia 24 de dezembro, em Corumbá, município que fica a 428 km de Campo Grande. A polícia procura por pai e filho suspeitos de execução.
Durante as buscas feitas em um dos endereços dos autores, foram apreendidas uma arma longa, modelo espingarda, uma pistola calibre.380 e um celular, que passarão por pericia para ajudar nas investigações.
O homicídio teria acontecido por conta de uma briga familiar entre os atiradores com as vítimas Estefferson Galvão Soares, 40, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos. Conforme divulgado, todos eram parentes.
No dia 26 de dezembro, dois dias após o crime, a dupla prestou depoimento, sendo liberados porque os mandados de prisão ainda não haviam sido expedidos. Desde a útima sexta-feira (27) Samuel Soares Zequeto, 24, e Marcial Zequeto, de 51 anos, são considerados foragidos.
A Polícia Civil faz buscas na região para prendê-los. Qualquer informação sobre o caso pode ser comunicada, de forma anônima, ao Disque Denúncia: 3234-7111.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.