ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Polícia "estoura" portão para salvar mulher ensanguentada que apanhou de marido

Vítima estava com rosto todo machucado e quase não conseguia parar em pé

Ana Oshiro | 07/06/2021 07:04
Caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado (Foto: Água Clara MS)
Caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado (Foto: Água Clara MS)

Mulher, de 40 anos, foi socorrida por policiais na noite deste domingo (6), depois de ser espancada pelo companheiro, da mesma idade, e trancada dentro de casa, em Água Clara, a 198 km de Campo Grande. A polícia precisou "estourar" o portão da residência para socorrer a mulher, que foi levado ao pronto socorro da cidade.

A vítima ligou para a polícia pedindo ajuda e dizendo que havia sido agredida e trancada em casa pelo marido. Ao verificar a situação, a equipe policial encontrou a mulher pedindo socorro pela fresta do portão, com os braços para fora, muito machucada e mal conseguindo ficar em pé.

Os policiais "estouraram" o portão da residência e encontraram a vítima com o rosto ensanguentado e várias lesões pelo corpo. De acordo com o depoimento da mulher, ela levou vários chutes e foi jogada no chão diversas vezes pelo companheiro. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e fez corpo de delito.

Buscas foram realizadas para prender o autor das agressões, mas ele não foi localizado. A vítima contou que as agressões começaram porque o marido tem ciúmes do local onde ela trabalha. A mulher contou ainda que o companheiro é muito agressivo e solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado.

Nos siga no Google Notícias