Polícia faz buscas por criança que desapareceu de casa na madrugada
Família do menino está há dois dias sem informação; ninguém viu o garoto pela cidade
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um menino de 9 anos, identificado como Rafael Júnior dos Santos Moura, desapareceu em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de sábado (18). A família, que inicialmente pensou que ele poderia estar apenas brincando, ficou desesperada após não encontrar informações sobre seu paradeiro. A mãe do garoto saiu para trabalhar, e a tia ficou cuidando dele e de seu irmão. Quando acordou, percebeu que Rafael não estava no quarto. A Polícia Civil foi acionada e está realizando buscas, enquanto um cartaz de desaparecido foi divulgado. Até o momento, ninguém na cidade de 45,5 mil habitantes viu o menino.
Menino identificado como Rafael Júnior dos Santos Moura, de 9 anos, desapareceu da casa onde mora, em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande, deixando a família desesperada atrás de informação. O sumiço aconteceu na madrugada de sábado (18).
Ao Campo Grande News, a tia do garoto, Eliane Cristina da Silva, de 43 anos, contou que a mãe sai de madrugada para trabalhar, mas a irmã dela ficava na casa para cuidar dos sobrinhos, de 4 e 9 anos.
Como de costume, a mulher ficou na residência e, por ser final da madrugada e início da manhã, estava dormindo. Ao acordar por volta das 6h, notou que Rafael não estava no quarto junto do irmão.
Inicialmente, a família acreditou que pudesse ser apenas “arte de criança”, mas como as horas foram passando e nenhuma informação sobre o paradeiro do menino surgia, começaram a ficar desesperados e procuraram a Polícia Civil, que segue fazendo buscas.
Eliane relatou, ainda, que essa é a primeira vez que Rafael desaparece e, até o momento, nenhuma pessoa da cidade, que possui 45,5 mil habitantes, viu o garoto pela região.
A Polícia Civil divulgou cartaz de desaparecido e, em caso de informação, ligar para o telefone (67) 3441-1316, ou 190 para Polícia Militar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.