Polícia fecha 'boca de fumo' e prende dupla que extorquia idoso de 83 anos
Quatorze celulares, drogas e outros objetos também foram apreendidos com os traficantes
A Polícia Civil apreendeu celulares, drogas e prendeu dois traficantes, suspeitos de ameaçar de morte um idoso, de 83 anos, em Angélica, cidade a 277 quilômetros da Capital. Conforme a polícia, o criminoso e um comparsa extorquiam a vítima por conta da uma suposta dívida de drogas do filho dele.
O suspeito foi encontrado em uma "boca de fumo", onde havia intensa movimentação de usuários de drogas na cidade. Assim que a Delegacia de Polícia Civil de Angélica teve conhecimento das ameaças ao idoso, encaminhou uma equipe ao local.
Durante a investigação, os policiais civis apuraram que o traficante, dono da "boca de fumo", obrigava o idoso por meio de ameaças de morte, a pagar um valor periódico referente a uma suposta dívida que o filho do morador tinha referente à compra de drogas.
O suspeito e o comparsa foram presos em flagrante no endereço. No local, também foram apreendidas drogas, 14 aparelhos celulares, que eram dados em troca de maconha e crack, petrechos para embalar a substância e outros objetos.
O traficante e seu comparsa foram encaminhados para a delegacia de Angélica e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e extorsão.