Polícia prende outro suspeito de envolvimento em tripla tentativa de homicídio
"Lagartixa" é suspeito de ter pilotado uma das motoso usadas na trilpla tentativa de homicídio
A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta terça-feira (14), mais um suspeito de envolvimento na tripla tentativa de homicídio, ocorrida na noite de domingo (12) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Um jovem, de 22 anos, conhecido como “Lagartixa”, é quem teria pilotado a motocicleta onde estava Walter Dantas Cabreira, o “Xeque-Mate”, de 19 anos, que também foi preso nesta terça-feira (14) pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).
“Lagartixa” foi levado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Dourados. Uma moto Honda CG que teria sido usada no atentado também foi apreendida.
O caso – No último domingo (12) Cleiton Alves Silveira, 20; Gabriel Alves Noia, 17 e Willian do Nascimento Queiroz, foram feridos a tiros em residência do Conjunto Residencial Dioclécio Artuzi lll, em Dourados. Um dos envolvidos no crime, Claylson Silva Edwillians, 19, o “Keko”, foi morto em confronto com policiais militares.
Já Walter Cabreira, que também é outro suspeito participação foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) em frente a uma casa no Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade. Ele estava armado com uma pistola 9 milímetros Glock e, segundo a polícia também planejava executar um agente público à mando do PCC (Primeiro Comando da Capital).
De quinta-feira (09) até hoje as ações do SIG de Dourados resultaram na apreensão de 4 pistolas que estavam com o PCC e a identificação da autoria de um homicídio e quatro tentativas na cidade.
Com a colaboração de Adilson Domingos***