Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fossa
Principal suspeito dividia aluguel com a vítima e o esposo dela
A polícia busca por Eduardo Gomes Rodrigues, principal suspeito pelo assassinato de Rosiclei Paredes, 39 anos, encontrada em uma fossa na noite deste sábado (22). O corpo foi localizado no fundo da residência onde ela morava, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.
Eduardo Gomes dividia o aluguel de uma casa, no Jardim Alvorada, com Rosiclei e o esposo dela, informou o irmão da vítima, Rafael Paredes. "Da última vez que falei com ela, estava bem. Ainda estamos em estado de choque", disse Rafael ao Campo Grande News.
Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi localizado por um vizinho, que se incomodou com o forte odor vindo da residência. Ao verificar, encontrou Rosiclei morta dentro da fossa e acionou a polícia.
O site Veja Aqui MS publicou que foram encontradas perfurações no corpo da vítima, mas ainda não há informações de qual objeto teria sido utilizado para atingi-la.
Rosiclei não era vista desde a última quarta-feira (19). O irmão mora em Mato Grosso e assim que soube divulgou o desaparecimento de Rosinha, como era conhecida, nas redes sociais.
Na noite de ontem (22), Rafael foi comunicado de que o corpo havia sido localizado em uma fossa e seguiu para Bandeirantes. "A ficha ainda não caiu. Estamos indo agora reconhecer o corpo", lamentou.