ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Policial é ameaçado com arma após ex não aceitar fim de relacionamento

Caso aconteceu em agosto, mas só chegou a Polícia Civil neste sábado (9)

Gustavo Bonotto e Geniffer Valeriano | 09/09/2023 17:49
Fachada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Fachada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Um policial rodoviário federal lotado no município de Dourados, a 251 quilômetros da Capital, registrou boletim de ocorrência contra a ex-companheira após ser ameaçado com a própria arma de fogo em uma das discussões do casal. O caso aconteceu em agosto, mas só chegou ao conhecimento da Polícia Civil neste sábado (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem começou um relacionamento com a suspeita em julho do ano passado, onde foram morar juntos em fevereiro de 2023 após o comunicante ter as chaves de seu apartamento copiadas sem a sua autorização.

O policial disse que a mulher começou aos poucos levando objetos para o apartamento, quando em dado momento, já estava residindo no local que pertence a ele. Em uma discussão, após pedir para terminar o relacionamento, a suspeita pegou a arma de fogo do comunicante e correu em sua direção com o revólver.

Com a ajuda de um amigo, também policial rodoviário, o homem foi até o apartamento na tarde de hoje, mas foi recebido aos gritos pela ex-companheira, que não quis permitir que o federal retirasse os seus bens. O comunicante afirmou que não conseguiu tirar os seus equipamentos da PRF de dentro da residência, e que necessita desses itens para trabalhar.

Nos autos, o homem diz ter medo da ex inventar mentiras contra sua pessoa pois já houve uma ameaça de comunicar uma falsa agressão à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

O caso foi registrado como ameaça e perseguição na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, que acompanha o caso.

Nos siga no Google Notícias