Por conta da distância, corpo de rapper assassinada não terá velório
O sepultamento deve acontecer amanhã (11) no Cemitério Municipal, por volta das 15h
Devido à distância de mais de 900 km, o corpo da rapper Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida como “La Brysa”, não terá velório. O corpo chegará amanhã (11), por volta das 15h, e já será sepultado no Cemitério Municipal de Três Lagoas, cidade que fica a 327 km de Campo Grande.
Por telefone, a funerária responsável pelo translado disse que uma equipe deve sair do município ainda na tarde de hoje (10) para buscar o corpo. “A previsão é que eles voltem amanhã e cheguem quase no fim da tarde. Não vai ter velório, talvez tenha uma meia hora para a família se despedir e já vamos sepultar”, explicou o agente funerário.
Laysa está no IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, cidade onde a jovem estava vivendo há cerca de sete meses, e o corpo foi encontrado na tarde de ontem (9), por um pescador no Rio Cuiabá. A polícia está investigando o que motivou o crime, já que a cantora estava com as mãos e pés amarrados, tendo sido jogada viva no rio.
Ao Campo Grande News, Jessica Moraes, mãe da rapper, contou que tenta ser forte com toda a situação por conta das outras duas filhas que estão em choque com a notícia da morte da irmã. Por telefone, a mãe disse que está sem chão. “A ficha ainda não caiu. Estou sem chão. Nunca imaginei que fossem fazer uma crueldade dessa com minha filha”, pontuou.
O caso - Laysa desapareceu na sexta-feira (3) e o corpo foi encontrado no Rio Cuiabá nessa quinta-feira (9). O corpo não tinha sinais de violência. "Ela foi enrolada em um tapete, amarrada a uma lata com concreto e jogada viva no rio", afirmou o delegado Bruno Abreu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.