Prefeitura de São Gabriel do Oeste diz que estrago foi pontual em área rural
Além de caminhões que tombaram em razão da força do vento, dois barracões ficaram com a estrutura danificada
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 137 quilômetros de Campo Grande, disse que o estrago foi pontual, em área rural, na região do Assentamento Campanário. Ninguém ficou ferido, nem desabrigado. Além dos caminhões que tombaram em razão da força do vento, houve destelhamento de ao menos dois barracões. Assista, acima, ao vídeo.
Vídeo feito por um motorista mostra um dos caminhões tombado na BR-163. “Meu Jesus amado, cara. Que é isso gente, que temporal. O cara tentou colocar ali do lado para se proteger, mas não teve sorte”, diz o motorista ao se deparar na estrada com um caminhão tombado em cima de outro. Mais a frente, ele mostra outro acidente por causa do temporal. “Olha o vento aí. Ô o vento o que fez. Tem mais caminhão tombado lá na frente.
Apesar do temporal, o Corpo de Bombeiros informou que não atendeu nenhuma chamado em razão da chuva. Conforme o meteorologia Natálio Abrahão Filho, até o final desta tarde havia chovido na cidade 14,6 milímetros na cidade. O município era uma das cidades do Estado, que estavam sob alerta de chuva intensa com possibilidade de ventos de até 100 km por hora.