Preso é baleado durante fuga de delegacia; dois estão foragidos
Israel e Marcos continuam sendo procurados pelas equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e a GCMFRON
Três presos fugiram da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, município a 334 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (12). Os indivíduos foram identificados como Graziano Henrique Corrêa, de 39, Israel Pereira Souza, de 24 anos, e Marcos Helman de Alcântara.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Graziano foi baleado durante a fuga. Ele foi encaminhado até a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Ponta Porã, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
A reportagem teve acesso a um boletim de ocorrência de roubo registrado no último sábado (6), pela Polícia Nacional do Paraguai. Segundo os autos, Graziano usava o nome falso de Kleverton Israel Henrique, assim como Israel era conhecido apenas por Riquelme. Ele estava evadido da penitenciária de Anápolis, em Goiás, por ter cometido crime de homicídio intencional.
Israel e Marcos continuam sendo procurados pelas equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e a GCMFRON (Guarda Civil Municipal de Fronteira).