ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Preso em SP rapaz que matou homem a facadas por ciúme da ex

Vítima foi assassinada com dezenas de facadas e teve dentes quebrados

Dayene Paz | 08/07/2023 09:59
Autor invadiu a casa com carro e matou a vítima com golpes de faca (Foto: Nova News)  
Autor invadiu a casa com carro e matou a vítima com golpes de faca (Foto: Nova News)

A polícia localizou em Presidente Epitácio (SP), Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, acusado de matar Denis Correa de Mello, de 38 anos, na noite de quarta-feira, dia 5 de julho. O crime aconteceu em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Guilherme não aceitava o término e invadiu a casa em que a ex-namorada estava dormindo com Denis.

O delegado Caio Bicalho, que está à frente da investigação, confirmou neste sábado (8) a prisão do suspeito na cidade paulista. Ainda, confirmou que a vítima foi assassinada com requintes de crueldade.

"Foram dezenas de golpes de faca e ele teve alguns dentes quebrados. Também, uma das testemunhas afirmou que viu o Guilherme golpear a cabeça da vítima no chão. Foi um ato praticado com requintes de crueldade", informou. A polícia agora apura se alguém deu suporte à fuga de Guilherme.

O caso - De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Guilherme usou um carro Corsa para derrubar o portão do imóvel, por volta das 23 horas de quarta-feira. Na sequência, desferiu vários golpes de faca em Denis e fugiu, abandonando o veículo no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Denis não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado, Denis já havia se relacionado com a ex de Guilherme, mas na data dos fatos, ambos só mantinham relacionamento de amizade.

Momento que Guilherme Nascimento de Souza chega na Delegacia de Nova Andradina (Foto: Jornal da Nova)
Momento que Guilherme Nascimento de Souza chega na Delegacia de Nova Andradina (Foto: Jornal da Nova)


Nos siga no Google Notícias