Preso motorista que usava caminhão de empresa para traficar
O motorista Alan de Freitas Fernandes, 24 anos, foi preso com cocaína no final da tarde de ontem (28), na rua Júlio Maia, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de usar o caminhão da empresa em que trabalhava para traficar drogas.
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pela empresa informando o desaparecimento de um caminhão basculante Scania com placas de Campo Grande, conduzido por Alan. Logo depois, os policiais receberam outra informação de que o caminhão havia sido visto na BR-262 sentido Três Lagoas/Campo Grande por funcionários da empresa, que tentaram falar com o motorista, mas ele não parou o veículo.
Depois de algum tempo, os policiais localizaram o veículo e Alan em frente a uma padaria. Com o motorista, foi encontrada uma porção de cocaína. Durante a abordagem, o telefone do rapaz não parava de tocar, foi quando a Polícia apreendeu o celular e flagrou as conversas que Alan negociava droga.
Em uma das conversas no WhatsApp, o motorista diz que chegou a ganhar R$ 30 mil para fazer o transporte de droga. Alan foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.